TESTEI A MASCARA WONDER LASH DA BRUNA TAVARES

julho 04, 2018

Oi gente, como vocês já viram no titulo eu fiz o teste da mascara maravilhosa Wonder Lash da Bruna Tavares, e fiquei muito animada com ela, porque de primeira impressão ela me surpreendeu muito, e via todo mundo falando super bem dela, então não resisti e comprei pra testar com vocês!




Gravei um vídeo contando todos os detalhes, com direito a jogar água na cara e tudo amiga! E olha, cá pra nós, esse vídeo ficou muito legal, contei tudo o que promete e o que cumpre! Então se você ai, ta na duvida se compra ou não essa belezura, dá play nesse vídeo que eu te conto se vale o investimento!

Alias, paguei 35 Temers nessa lindeza, e eu comprei na Renner, então já fica a dica ai também!



E ai, me conta lá nos comentários tudo o que você achou dela!!
Espero que tenham gostado, um beijo e fiquem com Deus!

Você também vai gostar desses

0 comentários